sábado, 21 de junho de 2014

Meu medo!!!

sabem o meu maior medo?Medo de morrer sem poder ver os meus filhos crescerem.Mas nao crescerem de crescerem em tamanho(tambem isso)mas crescerem como pessoas,realizarem seus sonhos,quebrarem a cara tambem,claro,faz parte.Mas tipo,que tipo de namorado minha filha vai "escolher",que tipo de profissal elas vao querer ter?que tipo de pessoa elas irao se tornar?Quando terei um neto?kkkkkkkk,Como elas reagirao a um coraçao partido por exemplo?Ou a descoberta da sexualidade delas,e se vao querer apoio ou nao!!!Ahh tanta coisa que me passa pela cabeça,e o Heitor tao pequenininho,tao inocente,tao curioso diante de tudo.Quero estar por perto pra chorar com eles,pra dar ombro,colo,mas tambem para apoiar os sonhos mais loucos.Eu ja ouvi alguem dizer que voce meio que se realiza através dos filhos,e nao acho que essa frase nao faça sentido.Nao tem como isso nao ser verdadeiro.Tai,um dos exemplos do que e o vinculo,deve ser bem isso,gerar,alimentar,educar,apoiar,e porque nao se alegrar junto tambem?Sao tantas coisas,tantos anseios,e eles sempre no centro de tudo,de nosso coraçao.Olha gente,se tem alguem que tem medo de tudo,preocupaçao,essas sao as maes.Mas escrevendo assim pode parecer que ser mae é só passar perrengue,mas nao é.Tem muitas fases dificeis na maternidade,uma delas o proprio puerpério que para muitas é bem complicado(os meus foram).Depois tem todo um mundo novo de aprendizado com o bebe,e tudo que isso implica.Mas ser mae,é tao magico e intenso,que te leva a outra dimensao enquanto pessoa.Hoje voce entra em trabalho de parto,e amanha a pessoa que foi hoje,antes de parir ja nao existe mais.Alias,existe sim,mas com outra digamos,amplitude de olhar,outra experiencia a nivel espiritual e fisico,outra pessoa em todos os sentidos.

Um comentário:

  1. parabéns pelo blog Andressa, ta lindo, bjs
    passa no meu www.nomundomaravilhosodoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir